RedMoon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RedMoon

RedMoon Guild
 
InícioInício  RedMoonRedMoon  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Código Geral da RedMoon [GuildCode-0]

Ir para baixo 
AutorMensagem
darkdevildeath
GuildMaster Admin
GuildMaster Admin
darkdevildeath


Nick no Clã : D3 (Prince of RM)

Masculino Idade : 33
Mensagens : 121
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Vitória-ES

Código Geral da RedMoon [GuildCode-0] Empty
MensagemAssunto: Código Geral da RedMoon [GuildCode-0]   Código Geral da RedMoon [GuildCode-0] Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 4:51 pm

Código Geral da RedMoon [GuildCode-0] Gfdgfd10
Um exército deve possuir seu código próprio ou ele ficará confuso, e um exercito confuso conduz o adversário a vitória.
E já que tudo aquilo que assegura vitória, domina um inimigo já dominado, foi criado o código da RedMoon.
Ninguém esta acima do código, ele deve ser respeitado por todos. Qualquer duvida deve ser tratada com o GuildMaster.

Lei dos Mortais
GC001.
Aqueles que não fazem parte do clã são chamados de “Ningen”(Mortal).
Recrutar um mortal para a RedMoon pode ser considerado como amaldiçoar um mortal.
Mortais não devem estabelecer contato privado com amaldiçoados (PM/Whisper via TS).
Mortais não devem se aproximar de uma alcateia lotada pois os mesmos podem perder o controle (Entrar em canal lotado via TS).
Mortais não devem observar as ações dos amaldiçoados (Subscrever canais e ler suas descrições)
Mortais não devem se apoderar de itens amaldiçoados (Acessar/Hospedar arquivos do servidor)
O único canal de acesso de um mortal é o canal de recrutamento, ou seja "Ningen no Noroi" (Amaldiçoando Mortais).

GC002.
Mortais devem ter o Teamspeak 3 configurado para ouvir para serem amaldiçoados.
Nenhum mortal deve ser amaldiçoado sem antes possuir o TeamSpeak 3.
Caso seja, o Mortal terá um prazo máximo de 72 horas para acessar o TeamSpeak 3 e configurá-lo.
Mortais que não cumprirem o prazo de 72 horas podem ser punidos junto com seus recrutadores quem tem o dever de informar ao líder.

GC003.
Todos os membros devem usar um nick padrão no TeamSpeak 3 seguindo a seguinte ordem:
Apelido ou Nome [Nick do char principal].
Podendo optar entre um apelido ou um nome personalizado mas obrigatóriamente seguido do seu nick exatamente como no jogo em tag.
Não será permitido nicks abusivos ou clonados.
Mensagens importantes no nick devem ser colocadas depois da tag.
Membros com o nick fora da regra serão kikados do servidor após uma mensagem de aviso.

GC004.
Não será permitido qualquer tipo de contato ou membros ociosos no canal "Akatsuki e Yokozo".
Ele é somente um meio de boas vindas com objetivo de abrigar mortais recentes e lhes enviar a mensagem de boas vindas.
Membros ociosos por mais de 10 minutos naquele canal devem ser movidos para serem notificados e em caso de ausência movidos para o canal AFK
Caso seja comprovado que um membro passou mais de 30 minutos no respectivo canal e os membros presentes não o moveram, eles serão alertados e em caso de reincidência serão rebaixados.



Mortais que acabaram de ser amaldiçoados devem ser colocados na Ni-Ban-Tai para treinamento.
Não será permitido entrada de mortais em outros esquadrões por posições abaixo dos Fuku-Taishou.

Como uma ultima forma de contato, TODOS os membros devem adicionar no MSN o GuildMaster pelo endereço:

d3princeofrm@hotmail.com

O endereço acima é exclusivo para avisos importantes (faltas, atrasos ou dúvidas de procedimentos), utiliza-lo para conversas triviais (Principalmente quando o líder estiver em jogo) poderá levar a punição.

O GuildMaster se reserva no direito de:

  • Responder mensagens do MSN apenas em seu horário livre (seg-sex 23h às 8h, sáb-dom 1h às 23h).
  • Não lê e-mails, então os evite.
  • Recusar convites de desconhecidos, então ao adicionar avise sobre sua solicitação no tópico de boas vindas ou não será aceita.


GC002.
O fórum do clã deverá ser visitado periodicamente por TODOS os membros da RedMoon (pelo menos 1 vez por semana). Devendo incluir no fórum sua respectiva apresentação para compor as bases do clã publicamente no tópico de boas vindas, fazendo-se conhecer e integrar-se através do veículo disponível, Fórum.

GC003.
Para remanejar membros em grupos nas atividades do clã, é vital para os lideres saber o que o clã tem disponível afim de construir uma estratégia com os recursos.
Por isso será feito um controle de cadastro dos membros, sendo assim TODOS os membros devem preencher na página de cadastro de membros uma ficha de controle para organizar atividades futuras (Mapas especiais, EndLess, WoE, GuildQuest, etc.).
Facilitando a identificação de membros com múltiplos Chars, assim como na comunicação entre os membros, além disso, os membros devem atualizar suas informações uma vez a cada 2 semanas.

GC004.
TODOS os membros devem ser ativos, devendo conseguir um nível mínimo de acordo com o esquema abaixo:


Do nível 1 ao 49 terá 1 dia para alcançar o nível 50.
Do nível 50 ao 69 terá 3 dias para alcançar o nível 70.
Do nível 70 ao 79 terá 4 dias para alcançar o nível 80.
Do nível 80 ao 84 terá 7 dias para alcançar o nível 85.
Do nível 85 ao 91 terá 14 dias para alcançar o nível 92.
Do nível 92 ao 94 terá 14 dias para alcançar o nível 95.
Do nível 95 ao 99 terá 14 dias para alcançar o nível 99.
A partir do level 100 o membro deverá alcançar 1 (Um) nível mínimo de base a cada 2 semanas (7% de presença), assim o clã manterá um level médio alto.
Membros que estiverem no nível máximo deverão doar uma taxa mínima de 10.000 de experiência ao clã a cada 2 semanas já que a presença é computada pela experiência do membro.
Membros com doação ativa pro clã possuem 100% de presença.
Os problemas para conectar ou de tempo de jogo devem ser informados previamente na página de controle de membros, podendo evitar possíveis punições.

Não desista dos seus chars, não desista do clã, não desista dos seus amigos, assim não iremos desistir de você.
Aqueles que caírem e se recusarem a levantar, permanecendo deitados sem seguir adiante, serão abandonados para sempre!

GC005.
Sempre que um membro do clã precisar ficar AFK, deverá ajustar uma mensagem automática (comando /am) especificando o mapa e coordenadas onde se encontra (comando /where).

GC006.
Não é permitido membros com outros personagens ativos WoE em outros clãs (a não ser clãs 4funs), ao entrar na RedMoon você deve jurar fidelidade ao clã e se dedicar em principio ao mesmo. Também não é permitido aos membros ocuparem vagas do clã com personagens secundários que não são usados pelo jogador com tanta frequência quanto o personagem principal.

GC007.
TODOS os membros que identificarem uma quebra de pacto ou traição tem o dever de reportar detalhadamente ao líder com ScreenShots (original do jogo) e log do chat quando possível no tópico de denuncia. TODOS os membros devem censurar traidores não revelando mais informações aos mesmos, não permitindo se agrupar e trocar itens com eles.

GC008.
Convocação de membros deve ser feita com no mínimo 7 dias de antecedência, todos os membros devem comparecer no local indicado com 30 minutos de antecedência em relação ao horário determinado.
Quem não comparecer tem obrigação de se informar, e será assumido que tudo o que for decidido em convocação também é aceito pelo membro ausente, não tendo nenhum direito de questionamento sobre o tema.

GC009.
Ofensas devem ser evitadas ao máximo pois isso pode levar a saída de um membro por conta própria ou expulsão. Todos devem ser tratados com o mesmo respeito, ninguém deve ser beneficiado ou desvalorizado por classe, level ou sexo, também não é permitido paquerar ou assediar sexualmente membros usando o sistema de comunicação do clã. Recusar se agrupar com membros do clã e da aliança, ou negar uma cura ou ress pra um membro também é considerado um terrível desrespeito e pode levar a punição.

GC010.
TODO e qualquer membro da RedMoon NÃO poderá utilizar programas ilegais tais como os conhecidos vulgarmente como BOT principalmente se estiver como Slave do seu char no clã. O conhecimento da prática ilegal pelo clã e seus líderes autoriza a punição do clã TODO e TODOS seus membros pela Level Up Games conforme as regras de uso do jogo expostas no site oficial do ragnarok.

GC011.
Todos os membros devem ter as mensagens de clã ativadas, os membros devem ficar atentos aos avisos do clã.
Membros que não responderem mensagens de clã com a desculpa de que está desligado podem ser punidos.

GC012.
O líder de um clã não é necessáriamente o membro mais forte dele, mas sim o de maior responsabilidade, o papel do líder não é ultrapassar seus companheiros em força, mas de mantê-los unidos e organizados.
Todos tem o direito de discordar do líder e expressar suas opiniões e o líder deve ter a flexibilidade de tentar entender os membros pelo bem comum.
Entretanto, um decisão final do líder deve ser tida como absoluta, todos devem respeitar, e quem não quiser, está livre a se retirar do clã.

GC013.
A única informação publica do clã deverá ser o endereço do fórum, é proibido revelar informações a jogadores de fora do clã sobre comunidades, canais e sobre o TS do clã. Também é proibido revelar nível, classe, frequência, equipamentos dos membros, nível do clã, identidade do líder (pois este é recaller e essa informação é privada do clã) e outros procedimentos do clã.

GC014.
Não é permitido o abuso de habilidade (vinculo, traps, assumptio, transmutação, etc) e de itens (GS) para prejudicar outros membros.

GC015.
Não são permitidos membros lucrando à custa dos outros, roubando itens valiosos, pedindo grandes quantidades de dinheiro em excesso, sem medir o esforço para consegui-lo ou recebendo leech sem a permissão do líder do grupo.

GC016.
Somente tenentes, capitães, comandantes e o líder do clã tem permissão para recrutar membros.
Caso outros membros precisem recrutar alguém, ele deverá enviar o link de regras e recrutamento do fórum, explicando ao jogador como o mesmo deve preenchê-los.
Os tenentes, capitães e comandantes presentes devem ser imediatamente informados para analisar a ficha, sendo obrigado a parar tudo o que estiverem fazendo para dar uma resposta ao jogador e possivelmente recruta-lo caso haja vagas.

GC017.
Só há um requisito para entrar no clã: selar um pacto de fidelidade jurando obedecer o Código da RedMoon.
Para isso deve ser informado na ficha de recrutamento no campo “Juramento” a mensagem a seguir:
“Formando esse pacto eu aceito o código da RedMoon e juro honrar o seu lema.”
Temos que recrutar pessoas de confiança, se você tem amigos traga-os para o clã.
Vamos melhorar o nível com pessoas de confiança, aqueles que vocês fazem grupos pra upar, batem papo, etc.

GC018.
Todos os membros que estiverem logados no momento em que uma WoE do clã estiver acontecendo deverão estar lutando independente do nível do membro. Todo membro deverá evitar ao máximo os atrasos e faltas em WoE. Atrasos e faltas sem justificativa podem ser considerados como atos de desrespeito e falta de comprometimento passível questionamento pelo grupo.

GC019.
Em uma guerra, não tente atacar alvos ou dominar um castelo sozinho, pois uma derrota sua carrega a imagem do clã.

GC020.
Em eventos do clã organização é necessária para melhor desempenho do clã, por esse motivo é necessária à confirmação do player de sua presença no tópico do evento para que este seja enquadrado em um grupo.

GC021.
Na ausência do Líder, qualquer tipo de problema deverá ser passado aos capitães, os mesmos devem fazer um relatório detalhado do problema para o líder tomar as medidas cabíveis, caso não haja nenhum capitão online no momento os membros deverão tomar decisões em conjunto ou escolher um membro naquele momento para tomar as decisões, mantendo o clã organizado. Ninguém além do líder e sua namorada têm poder de punição.

GC022.
Cada comandante é responsável pela conduta e pelo recrutamento dos seus próprio esquadrão de 55 membros e pelos seus 4 capitães.
Cada capitão é responsável pela conduta e recrutamento da sua própria tropa de 10 membros e pelos seus 2 tenentes.
Cada tenente é responsável pela conduta e recrutamento dos outros 4 membros da sua própria seção.

GC023.
Os Suprimentos serão levantados por punições ou pelos capitães e suas tropas da maneira que acharem melhor, poderá os mesmos escolherem quais serão. A meta é um estoque de 90 mil de cada suprimento. Em eventos do clã os suprimentos serão repassados aos Capitães e eles deverão distribuir aos seus tenentes que por sua vez repassará às tropas conforme suas necessidades.

GC024.
Serão divulgados todos os equipes raros da Endless e tesouros dos castelos que conquistarmos, eles serão vendidos para cumprir as metas de suprimentos para custear WoE e investido nos castelos ou revertido em prêmios para os membros.

GC025.
Todos os membros banidos devem ser listados com a razão da expulsão. Assim como todos os membros que abandonaram o clã. Caso você tenha que sair do clã por qualquer motivo, não há problema, entretanto você tem obrigação de continuar respeitando as pessoas e não deixar de evoluir (não só como jogador, mas como pessoa).

***************************************************************************************************************
Nota: Regras em amarelo são as que estão entrando em vigor, as azuis já estão em vigor e caso não cumpridas haverão punições.
***************************************************************************************************************


Última edição por darkdevildeath em Qui Mar 01, 2012 10:47 pm, editado 20 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://redmoonguild.forumeiros.com
darkdevildeath
GuildMaster Admin
GuildMaster Admin
darkdevildeath


Nick no Clã : D3 (Prince of RM)

Masculino Idade : 33
Mensagens : 121
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Vitória-ES

Código Geral da RedMoon [GuildCode-0] Empty
MensagemAssunto: Re: Código Geral da RedMoon [GuildCode-0]   Código Geral da RedMoon [GuildCode-0] Icon_minitimeSex Out 21, 2011 8:28 am

Sistema de Contribução

Pontos de Contribuição:
  • Pontos positivos indicam contribuições ao clã, levando o membro a receber algum tipo de premiação.
  • Pontos negativos indicam infrações ao clã, levando o membro a receber punições.


Como aumentar pontos de contribuição:
  • Postagens ativas no fórum, tempo ativo no TS, doação de experiencia ao clã, ajudar membros do clã a conseguir níveis, ajudar membros a completarem quests, bom rendimento em WoEs, ajudar o clã com suprimentos, recrutar membros realmente ativos.


Como reduzir pontos de contribuição:
  • Quebrando o código do clã e as regras de conduta do TS e do fórum.


Premiações

  • EndLess/WoE: Os prêmios recebidos dos eventos não serão divididos com o clã todo, mas com todos que ajudaram a conseguir essas vitórias, ou seja, quem contribuiu, e quem contribuir mais, merece receber mais, por isso a divisão será feita por porcentagem de pontos.

      Exemplo: O clã consegue 1b de zenys. Se o total de pontos de todos os membros for 1.000 e um membro possuir 100 pontos (10%) ele poderá comprar com seus 100 pontos os 10% dos 1b, ou seja, 100kks, e seus pontos voltarão para 0, ele também pode optar usar somente 50 pontos (5%) e deixar o resto para mais tarde.


  • Posições: Os pontos serão requeridos para "comprar" vagas nos clã de elite (que possuem outros benefícios), para assumir posições de tenente, capitão e comandante.

  • Divisão de equipamentos especiais: Em eventos do clã, os membros poderão comprar alguns equipamentos usando esses pontos.


Punições
Cada ponto negativo equivale a 1.000.000 de experiência a ser doada ao clã.

Cada cinco pontos negativos leva o membro a escolher duas alternativas:
  1. Ser banido.
  2. Ajudar um membro do clã a conseguir 1 nível de base enquanto doa 5.000.000 de experiência ao clã.


Cada 10 pontos de punição leva o membro a escolher duas alternativas:
  1. Ser banido.
  2. Coletar 10 pontos de suprimentos para o clã escolhidos pelo GuildMaster (D3) enquanto doa 10.000.000 de experiência ao clã e ajuda 2 membros a subirem de nível.


25 pontos de punição leva o membro a banimento sem outra alternativa de punição.

A posição: Waning Moon será a dos membros punidos, sendo colocados para doar 50% de xp até alcançarem a cota.

Afastado.
Entende-se por afastamento os membros que são expulsos mas podem retornar ao clã.

Membros afastados podem ter o reingresso a ser avaliado com um pedido detalhado no tópico de recrutamento, caso não haja vagas, terão de aguardar uma vaga, tendo prioridade sobre os demais membros, entretanto todos seus pontos de contribuição serão zerados.

Banido.
Entende-se por banimento os membros que não poderão retornar ao clã sendo considerados traidores por quebra de pacto, não tendo mais acesso ao TS e ao Fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redmoonguild.forumeiros.com
darkdevildeath
GuildMaster Admin
GuildMaster Admin
darkdevildeath


Nick no Clã : D3 (Prince of RM)

Masculino Idade : 33
Mensagens : 121
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Vitória-ES

Código Geral da RedMoon [GuildCode-0] Empty
MensagemAssunto: Re: Código Geral da RedMoon [GuildCode-0]   Código Geral da RedMoon [GuildCode-0] Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 9:43 am

Punição por Quebra de Pacto

Quebra do código GC001:
Membros que insistirem em utilizar o MSN do líder para conversas triviais ou pedidos pessoais receberão -0,5 pontos de contribuição, utilize o TS ou o chat do clã para isso!

Quebra do código GC002:
Membros que tiverem a mais de uma semana sem acessar o fórum sem aviso prévio, receberão -0,5 pontos de contribuição. Aqueles que comprovarem necessidade de se ausentarem do fórum terão seus pontos negativos abonados.

Quebra do código GC004:
Quando a inatividade não é justificada previamente no tópico de controle de membros levará ao afastamento do membro por desistência e abandono do jogo. Se posteriormente for justificada no tópico de controle de membros e aceita o mesmo não receberá outras punições, mas caso não justifique ou a justificativa não é válida o membro receberá ainda -1 ponto de contribuição caso retorne.

Quebra do código GC005:
Caso um membro não responda mensagens e não consiga ser localizado, ele será automaticamente afastado por suspeita de uso de bot.

Quebra do código GC011:
Membros que forem fecharem o chat do clã e ignorarem avisos importantes poderão levar até -0,5 pontos de contribuição.

Quebra do código GC012:
Membros que desobedecerem um decisão final do líder do clã irão receber -1 ponto de contribuição. Reincidência poderá levar a afastamento do membro e até a um banimento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redmoonguild.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Código Geral da RedMoon [GuildCode-0] Empty
MensagemAssunto: Re: Código Geral da RedMoon [GuildCode-0]   Código Geral da RedMoon [GuildCode-0] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Código Geral da RedMoon [GuildCode-0]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lema da RedMoon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RedMoon :: RedMoon :: Regras e Procedimentos-
Ir para: